![]() |
|
[TUTORIAL] Sistema de tickets - Versão de Impressão +- Forum MuAska (https://forum.muaska.net) +-- Fórum: Fórum - MuOnline (https://forum.muaska.net/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Tutoriais (https://forum.muaska.net/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Tutoriais do site (https://forum.muaska.net/forumdisplay.php?fid=18) +---- Tópico: [TUTORIAL] Sistema de tickets (/showthread.php?tid=55) |
[TUTORIAL] Sistema de tickets - GM_Frost - 04-10-2021 Opa, tudo bom com você ? Bem estou passando aqui para explicar de forma detalhada como abrir um ticket.
Para aqueles que não sabem os tickets servem para resolver problemas relacionados a bugs/denuncias e depósitos.
Confira abaixo o tutorial:
-1°passo: Para começarmos clique em "conectar-se" e faça login.
![]() -2ºpasso: Após fazer login no site do Mu Aska clique no seu nome de usuário/e-mail como demostrado abaixo confira: ![]() -3°passo: Agora depois de seguir os passos acima vamos localizar e clicar em "opções suporte" como demostrado abaixo:
![]() -4°passo: Depois do passo acima podemos encontrar agora a opção "abrir novo ticket" que vamos clicar para prosseguir:
![]() -5°passo: Agora que chegamos aqui basta preencher os espaços abaixo com um assunto, escolher um departamento adequado e escrever sua mensagem (máximo de 400 caracteres) lembrando que o limite de tamanho para as imagens, caso se faça necessário, é de 10mb(dez megabytes).
![]() ![]() Quando acabar de preencher as caixas acima destacadas em vermelho, clique no botão amarelo "abrir ticket"
Pronto agora basta aguardar sua resposta!
Vale lembrar que em todos os casos cada ticket é analisado de forma bastante detalhada podendo até levar mais que 48 horas úteis para ser respondido.
atenciosamente: GM_Frost
|